Marcelo Loss, baixista e fundador da banda Concreto, é um grande amigo do Camping Rock, já tocou em outras edições do festival, e é um cara muito querido no meio Rock em Minas Gerais.
Marcelo conversou com A Hora do Dinossauro nos bastidores do último Bloco dos Camisa Preta e se mostrou muito feliz com a perspectiva de tocar outra vez no Camping Rock.
O evento, que está na sua 18ª edição, vai acontecer na Semana Santa, de 13 a 16 de abril, na Fazenda Chaparral, em Itabirito.
Entrevista
AHDD: Marcelo Loss, qual é a expectativa da banda Concreto pro Camping Rock 2017?
Marcelo: Puxa cara, a expectativa é a maior possível.
Esse Camping Rock tá prometendo. Vão rolar vários reencontros lá, comentei com os caras.
Na mesma noite, vamos tocar ao lado dos nossos herois Kamikaze e Overdose, além da Carro Bomba, de São Paulo, que é uma “bandaça” foda que a gente curte pra caramba também.
Então vai ser massa cara, essa noite nossa lá e tem muita banda boa.
Eu falei com Magela, vocês estão de parabéns, ele e o João.
Esta edição vai ter quatro dias: quinta, sexta, sábado e fechar no domingão pra galera desmontar barraca numa boa tomando aquela saidera ouvindo Rock. Não vai ter aquela deprê, com cara de segunda-feira, né?
A galera vai poder curtir: tem altas bandas boas, tem os caras do blues que mandam muito com Alexandre Araújo, um cara foda, Auder Jr, Alexandre da Mata!
Muito cara bom tocando lá, então vai ser um Camping Rock clássico, cara.
Vem aí o disco novo
AHDD: E a Concreto? O que vocês estão preparando pra nós?
Marcelo: Pois é cara, a gente está num processo importante. A gente lançou um EP ano passado. Agora estamos gravando mais uma meia dúzia e vamos transformar no quinto CD.
Vai ter o CD físico. Mas também vamos disponibilizar na internet, e tem uma galera ai que tá cobrando um vinil.
Vamos ver se a gente vai ter dinheiro pra fazer isso, que é muito caro. Mas é massa.
Hoje em dia, a música tem que estar na internet. Mas, se tem uma galera que quer vinil, temos que fazer no vinil também.
AHDD: Hoje é tudo multimeios, né?!
Marcelo: Sim. Eu sou um cara velho, eu gosto de vinil. Ou eu gosto de CD.
Tem uma molecada que não mexe com isso mais. Tudo bem, então é isso ai: quem quiser baixar de graça, tá lá no site; quem quiser ter o vinil, pra ver o encarte, ver as fotinhas, viajar, ouvir a agulha chiando, tem essa viagem também.
Mas vai ser “duca”.
Camping Rock, estamos chegando!
…
Bacana demais o Marcelo “Teté” Loss.
Você ainda não tem passaporte do Camping Rock 2017? Então clique aqui e garanta já o seu.