Saiu o resultado do sorteio de passaportes Camping Rock 2017 pra galera que escreveu resenhas sobre o Bloco dos Camisa Preta.

Conforme anunciado no dia 18 de março durante um intervalo entre os shows do Bloco, a Organização do Camping Rock sorteou passaportes de 4 dias para o evento, que vai acontecer entre 13 e 16 de abril, Semana Santa, em Itabirito/MG.

Porém, a adesão da galera foi tão maciça, que decidimos sortear não 2, mas 5 passaportes.

Resultado do sorteio de passaportes

Magela Medeiros e Rodrigo Cunha no Bloco dos Camisa Preta.

Os sorteados são Cinthia Souza Diniz, Lucas Júnio Gomes Coura, Michel Tabelini, Natalia Alves de Sousa Marinho e Tatiane Regina Cadar de Paula.

O sorteio foi realizado na gravação do programa A Hora do Dinossauro de 11 de março (ouça aqui) com a presença da galera da Audergang.

Resenhas dos sorteados

Eis as resenhas dos 5 felizardos:

Cinthia Souza Diniz

“Pra mim o Bloco dos Camisa Preta 2017 foi a maior prova de amor da minha namorada: ela segurou o  mosh no show do Matanza (ela tem desgaste no joelho) só pra eu não ser espremida na grade e ver o Jimmy pela primeira vez ao vivo <3 Além de eu ter encontrado o meu melhor amigo, que doou o Jesus (um violão negro) a 6 anos atrás, antes da amizade se perder (o violão existe aqui até hoje e sempre irá existir), eu ter visto o Pedrão ser erguido e expressar todo o sentimento da galera no seu balançar de cabelos. Conheci a banda Overdose, que, sinceramente, É FODA PRA CARALHO! Melhor edição do Bloco que eu já fui! E essa porra não tem patrocínio de ninguém. E por último, não menos importante: ME LEVEM PRO CAMPING! Tô formando na faculdade e não participo daquelas firulas, então ME AJUDEM A ZERAR VIDA <3”

AHDD: Taí. Sorteada. Vai poder zerar a vida. 🙂

Lucas Júnio Gomes Coura

Superou qualquer expectativa em todos termos! Organização, preços de bebidas e comidas, gente bonita e educada, ótima localização e o melhor de tudo: o sentimento dos festivais de Rock ‘n’ Roll mais vivo do que nunca! Long Live Rock ‘n’ Roll!”

AHDD: Bloco dos Camisa Preta táficando melhor a cada ano.

Michel Tabelini

“Achei muito bom o Bloco dos Camisa Preta, encontrei velhos amigos que há muito tempo não se reuniam, uma energia muito massa!!! E as bandas foram excelentes. De toda forma, algumas coisas em relação ao layout do evento, acho que deixou a desejar e gostaria de dar minha opinião/sugestão: Achei que o palco estava num local errado onde o sol estava atrás dele e contra o público, o que foi desconfortável pra assistir as 1ª bandas até as 15:00h aproximadamente. Também achei muito ruim a parte de alimentação atrás do palco. Como estava muito cheio próximo ao palco, estava tumultuado para ir comprar alimentação. 2018 estaremos novamente!!! E que tenham mais eventos durante o ano!
Abraço e Rock’in Roll na veia!!!!

AHDD: Tem o Camping Rock. E esse você vai de graça, Michel.

Natalia Alves de Sousa Marinho

“Foi preto, foi rock, foi o que BH precisava: um evento onde o rock, o respeito e a diversidade imperaram. Foi metal, foi Matanza e foi Raul com igualdade, com amor, com aplausos e muitas mãozinhas fazendo chifrinhos nos dedos, mostrando que o Rock in Roll é e sempre será único. Resumindo, foi fodástico…”

AHDD: Concordamos plenamente, Natália.

Tatiane Regina Cadar de Paula

“Bloco dos Camisa Preta teve guitarra METALLICA da PESTA, avião de CONCRETO pilotado por DIO, sobrevoando o TREM DAS SETE para assistir a ORQUESTRA MINEIRA DE ROCK, ocasionando uma MATANZA de OVERDOSE de Rock no carnaval padrão da sociedade!”

AHDD: Tatiane, a gente adorou sua resenha, mas notamos a falta de KAMIKAZE, DOPS e ANCIENT MARINES.

(…)

Valeu demais galera.

Você ainda não tem passaporte do Camping Rock 2017 e não foi sorteado? Então clique aqui e garanta já o seu.

Magela Medeiros

Magela Medeiros no Bloco dos Camisa Preta